[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
Poupança, títulos, Bolsa, dólar: dicas para investir com juros altos
[/vc_column_text][vc_column_text]
UOL ECONOMIA
21 de Janeiro 2015
[/vc_column_text][dt_gap height=”30″][vc_single_image image=”2807″ alignment=”center” border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][dt_gap height=”30″][vc_column_text]
Como a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de aumentar a taxa de juros básica da economia (taxa Selic), de 11,75% para 12,25%, beneficia os investimentos em renda fixa, como fundos DI, CDBs, LCIs e LCAs, Sophia Camargo em sua reportagem para o UOL Economia, reúne algumas dicas de gestores e planejadores sobre investimentos.
Quem tem dinheiro para aplicar vai ganhar mais juros investindo nessas modalidades que pagam uma porcentagem do CDI, taxa fixada diariamente pelos bancos e que acompanha a evolução da taxa básica de juros.
Rogério Nakata, planejador financeiro, certificado pelo CFP ®, sugere investir em títulos do Tesouro Direto atrelados à taxa Selic. “Prefiro o Tesouro Direto ao investimento em fundos, pois o investidor não precisa pagar taxa de administração e consegue fazer o investimento sem intermediários”, diz.
Assista a reportagem completa sobre: “Poupança, títulos, Bolsa, dólar: dicas para investir com juros altos”
[/vc_column_text][dt_gap height=”30″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text][insert page=’autor-2′ display=’content’]
[insert page=’alerta-copia-artigo’ display=’content’]
[insert page=’inc-chamada-servicos’ display=’content’]
[insert page=’inc-chamada-newsletter’ display=’content’][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]