[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
Melhor planejar do que remediar
[/vc_column_text][vc_column_text]
PORTAL CRÉDITO E COBRANÇA – 04 de Abril 2014
[/vc_column_text][dt_gap height=”30″][vc_single_image image=”745″ alignment=”center” border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][dt_gap height=”30″][vc_column_text]
A reportagem “Melhor planejar do que remediar” que foi veiculada no portal Crédito e Cobrança, fala sobre a influência do mercado publicitário sobre os jovens, que estão mais preocupados em gastar do que investir, condenando-os ao endividamento.
Segundo Rogério Nakata, Planejador Financeiro da Empresa Economia Comportamental, a raiz deste problema está ligada a falta de planejamento financeiro que deveria ser aplicada na infância desses jovens.
[/vc_column_text][dt_gap height=”30″][vc_column_text]
Leia a reportagem completa sobre: “Melhor planejar do que remediar” »»»
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][insert page=”inc-chamada-servicos” display=”content”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][insert page=”inc-chamada-newsletter” display=”content”][/vc_column][/vc_row]