[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
Planejar é preciso! A Influência de uma marca.
[/vc_column_text][vc_column_text]
VANGUARDA – Fevereiro de 2013
[/vc_column_text][dt_gap height=”30″][vc_single_image image=”1153″ alignment=”center” border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][dt_gap height=”30″][vc_column_text]Nenhuma empresa de sucesso que conhecemos inicia suas atividades sem contar com um mínimo de planejamento financeiro. Ele é um norte para que o empreendimento possa dar um pequeno passo para a direção certa. É também um bom começo pra evitar fazer parte das estatísticas que mostram que quase metade das empresas abertas não passa do terceiro ano de vida. [/vc_column_text][dt_gap height=”30″][vc_column_text]
Para ler a reportagem, clique aqui »»»
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][insert page=”inc-chamada-servicos” display=”content”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][insert page=”inc-chamada-newsletter” display=”content”][/vc_column][/vc_row]